24/06/2015

Vale à pena comprar na FOREVER 21?


Enkontro com K


Amo comprinhas por um preço justo.E também AMO fotos.Preparem-se para muitos posts assim.

Quem aqui não curte ver uns videozinhos/postzinhos de compras?Pois, eu fui no comecinho deste mês (Junho/2015) na FOREVER 21 do Rio de Janeiro!E não resisti a alguns básicos..<3

Para quem não conhece a loja, é uma franquia americana que abriu recentemente no Brasil.E é "apenas" uma loja de departamento.

Por isso, decidi pesquisar o preço destes básicos em outras lojas e tirar uma média para vocês poderem comparar!
 Assim, vamos ver se respondemos à pergunta que não quer calar:
"Vale à pena comprar na Forever 21?"

*As lojas pesquisadas foram Marisa, C&A e Renner

**Eu ainda não usei todas as roupas, então a discussão sobre a qualidade fica para um próximo post, ok?**





1)Vestidinho mostarda



Esse foi o vestidinho da discórdia que a minha irmã brigou comigo para que não levasse.Mas eu levei. #vidaloka.Aguardem looks <3

Preço: R$29,00

Preço Médio (Vestido simples): R$39,00 


2)Leggings



 Leggings são um básico não é mesmo?

Preço:
De cima para baixo

R$29,00

R$39,00 (é tipo uma jeans, mas com malha de legging)


Preço Médio (Legging preta): 
R$36,70

3)V-neck baaaásica





Comprei no branco e num verde-água lindo!

Preço: R$19,90

Preço médio: R$27,90


4)Regatinhas





Nem preciso falar das regatinhas né?Uso demais!Todo o dia, praticamente :)
Eu comprei 3.
2 são bem justinhas para usar por baixo de blusas e a mais clara eu comprei larguinha para usar sozinha, mesmo...

Preço: R$14,90

Preço Médio: 18,90


5)Lenço da seção masculina


Pois é.Era da seção masculina.Agora é meu.

Preço: R$21,90

Preço Médio (Lenço estampado): R$29,90


Então:O que vocês acham que valeu mais à pena?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget