04/07/2015

Fotinhos Acumuladas | Junho, 2015



Dae, galeris, tudo bom?
Primeiramente, boa noite :)E falando em fechar o dia, que tal um post contando um pouco do meu mês (Junho) para vocês?Melhor, ainda, e se compartilhasse minhas fotos aqui?
É o que tem para hoje....




Voss water
enkontrocomk.blogspot.com
 Não preciso explicar muita coisa, né?Apenas apaixonada pela minha garrafinha VOSS <3

Bike and trees
enkontrocomk.blogspot.com
 Essa é uma das fotos mais lindas que já tirei!É da viagem que fiz no comecinho do mês...Sem nem mencionar  o meu passatempo favorito: andar de bike.

Quiosque na praia
enkontrocomk.blogspot.com
 Acho que a luz do quiosque é o que mais difere essa foto das outras..Também da minha viagem (com G, não com J, por favor).Muito amor.

Silhueta com flores
enkontrocomk.blogspot.com
 Essa é..Bem, uma montagem.Caso vocês não tenham reparado pela invasão de flores.

Tattoo shop
enkontrocomk.blogspot.com

Essa e a de baixo dão do mesmo dia chuvoso.Que eu amo demais!

Vidro embaçado
enkontrocomk.blogspot.com
 Uma vibe silhueta + coração + chuva + vidro embaçado ♥

Relax
enkontrocomk.blogspot.com
 Momento relax.Sneak peak do meu quartoo.

Dia frio
enkontrocomk.blogspót.com
Friioooooooooooo.Apenas.

Silhueta jardim
enkontrocomk.blogspot.com
 Vibe silhueta que pegou.
Ipê roxo
enkontrocomk.blogspot.com
 Ok, tudo bem que a luz não está aquela coisa divina-meu-deus-cristo-do-céu, maas registra um pouco da beleza do inverno ;)

Teste de tintas
enkontrocomk.blogspot.com
 Teste de cores.E amores <3Feijão não é um nome estranho para uma tinta..?

Melhor acumular fotos do que roupas, não é mesmo?

Eaí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget