12/08/2015

Fotinhos Acumuladas | Julho, 2015


Dae, galeris!Tudo bom?
Como vocês já devem saber, minha paixão definitiva é fotografia!Por isso, um dos quadros aqui do blog é o de FOTINHOS ACUMULADAS, onde eu compartilho com os leitores o meu mês em fotos <3
*Para ler o último post dessa série, clique aqui*

Hoje, é a vez do mês de Julho: o das férias, preguiça, e o primeiro mês que o blog vivenciou inteirinho! ♥

Vamos às fotinhos <3


Pessoa com guarda chuva de noite
enkontrocomk.blogspot.com
Não, a foto não é replicada, se você prestar bastante atenção.É do dia do lançamento da vitrine de uma loja, que pude prestigiar!Aí é aquela coisa: enquanto o carro não vem, a gente se distrai como pode!No meu caso, com fotos.

Bandeja laranja
enkontrocomk.blogspot.com
Essa é só mesmo para mostrar que eu tenho pés.Ou para mostrar essa bandeja laranja do tipo eu~preciso~disso.Você escolhe.

Avião de papel no avião
enkontrocomk.blogspot.com
Se você é um leitor assíduo do blog,com certeza já conhece essa foto, hein?Roubada do post Férias em Maceió.Que também aconteceu em Julho.

Abacaxi tumblr
enkontrocomk.blogspot.com
Também da série vamos~passar~tempo~no~mercado...Hahah brinks, tenho que fazer compras e no tempinho livre discretamente posiciono o iPod num lugar estratégico e tiro a foto..hehehe :P 

Bolo de caneca Fleischmann
enkontrocomk.blogspot.com
Momento bolo de caneca!Comprei de 3 marcas para experimentar e essa foi a primeira...Sabor interessante, mas nada supera a nega-maluca de avó, né?

Crepioca fail
enkontrocomk.blogspot.com
Buaaaaá...Vou deixar aqui registrada a minha crepioca fail.Como é que eu consigo não fazer sequer uma crepioca?Também não faço ideia.

Avenida de noite
enkontrocomk.blogspot.com
Não sei porque, mas eu gostei demais dessa foto.Talvez sejam as cores (que eu melhorei no PicsArt, hehe)...E olha que é difícil de eu gostar de uma foto noturna, viu?

Skyline e por do sol
enkontrocomk.blogspot.com
E para fechar, esse por do sol maravilhosooo!O melhor retrato é aquele que podemos presenciar e registrar na memória, mas esse gostinho de final de tarde é ótimo mesmo em fotos!

Essas fotos não foram assim, tão padrão-revista, mas espero que vocês tenham gostado e podido acompanhar o meu mês ☻ 
Até a próxima!



2 comentários:

  1. Apaixonei com a foto da janela do avião!! Parabéns!

    bazardefoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadaaa :) Vou abrir o jogo: também é uma das minha prediletas ♥

      Excluir

Blogger Widget