20/10/2015

Dicas | Como fazer as sobrancelhas em casa


Dae, gente!Tudo bom?
Para quem não me conhece há pelo menos uns 6 meses, eu posso ter tido sobrancelhas bacanas desde sempre.Já se você me conhece há mais tempo, coisa de um ano, deve ter vivido comigo a história catastrófica das minhas...Mas vamos ao que interessa: o importante é que tudo acabou bem, com zero gasto, uma habilidade adquirida e um rosto bem melhor emoldurado, não é mesmo?

E para você que nunca se preocupou tanto a ponto de reparar a diferença que as sobrancelhas bem feitas fazem na face de alguém, aqui vai uma comparação.

Agora, com ela feita:

Nessa foto ela ainda está sem preenchimento, mas já dá para notar a diferença, né?


Brusca mudança, não é mesmo?
Agora que você está disposta a fazer suas bonitinhas aí, vamos ao passo a passo :3
Ah, e olha só: eu nunca fui em uma designer.Ou seja: você também consegue!


Passo 1)



Primeiro, é preciso identificar o formato de sobrancelha que mais harmoniza com o seu formato de rosto!

Passo 2)



Agora, vamos desenhá-la.
USE: lápis de olho branco

Passo 3)



Então, penteie a parte de cima para cima e corte os pelinhos que sobraram acima da linha vermelha superior.
USE: tesourinha pequena

Passo 4)




Chegou a hora de tirar os pelinhos!
*NOTA*: Retire tudo o que estiver do comecinho da linha branca (de baixo e de cima!) em diante.
USE: pinça

// Como testar a sua pinça :) // 





Outra dica é sempre ter uma boa pinça em mãos!Aqui em cima vocês podem ver a diferença de uma pinça funcional para uma ruim!

Passo 5)



Hora do preenchimento!Preencha o interior com o lápis universal e o exterior, ilumine com o lápis branco.
USE: lápis de preenchimento universal + lápis de olho branco

Finalmente, olhem a diferença!



Mudou, né?E apesar do post detalhado, viram como não é difícil?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadinhaa, Fê ♥ Espero que tenha valido o esforço!Beijão ;)

      Excluir
  2. Adorei!
    Meu marido que faz a minha haha eu sou horrivel
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que t-u-d-o!Vou querer um marido assim também hahah Beijoos ♥

      Excluir
  3. Dicas super válidas!

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nii ♥ Espero que use as diquinhas, sim!
      Beijão </3

      Excluir
  4. Ótima dica!! Vou tentar fazer a minha! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Estou numa fase de "crescimento". Como eu adoro fazer caca na minha, acabei afinando ela demais... Mas agora está com "cara de sobrancelha" decente! :v Muito bom o post e bem explicadinho xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah como você pode ver, eu passei por esse mesmo processo!O segredo é paciência...Obrigada por visitar </3

      Excluir

Blogger Widget