27/11/2015

Look do Dia | Classic & Casual

Dae, gente buni ♥ Tudo bom?
Esse é para quem gosta dos Look's do Dia aqui no blog!
Confira o último: Look do Dia | Sunday Lazy Sunday
E como não podia ser diferente, é look de Domingo, aparentemente, o único dia que eu saio da caverna de casa e vejo a luz do dia.
//Como estava chovendo, eu optei pelo Trech Coat, item tendência nesse inverno passado (e primavera, né?)
//Combinei ele com peças-chave-básicas porém elegantes, como a blusa preta, calça jeans skinny e o meu queridinho Keds amarelo, para ver se alegrava um pouco o dia nublado...

Inspiração Trench Coat



Look com Keds amarelo

Ah, e olha o que eu encontrei saindo do restaurante: um buquê de flores jogado em um tronco de árvore!Óbvio que não resisti à foto.

Buquê de flores brancas


Por fim, bora detalhar esse look <3 O casaco eu realmente não sei de que loja é, só sei que é da China mesmo.

Look do dia detalhado


Dae, gostaram?
Qual é a peça queridinha de Domingo para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Widget