08/12/2015

6 on 6 | Sentidos


Tá atrasado?
Tá atrasado.
Foi por conta de trabalhos/provas/compromissos?
Não.Foi por causa de um tilt no cérebro que não ligou o projeto ao dia 6 desse mês.
E assim eu atrasei esse post :))
Maas, acho que vocês não devem estar interessados nas minhas complicações mentais e sim, no post de hoje ;P
..Eee para você que não sabe o que é o projeto "6 on 6", olha só:
É um projeto que reúne 6 blogueiros dispostos a postar 6 fotos todo dia 6 de cada mês, de acordo com um tema que muda mensalmente ;) Deu pra anotar?
Confira o último dessa série: 6 on 6 | Arquitetura

Agora, nesse mês de Dezembro, o tema é Sentidos.Todos os 6 ♥





Paladar.
Curiosidade: na verdade, eu gosto de brócolis.



Tato.
A soma do sistema somatossensorial, da propriocepção, da termocepção e da nocicepção.



Olfato.
Do latim Olfacere, a capacidade de captar fragrâncias.



Audição.
Que, sim, é responsável pelo equilíbrio.



Visão.
Que no meu caso, é parcialmente obsoleta.



Sexto.
Para mim, é o meu momento só.Na paz do meu quarto ou na da natureza.

E por hoje é só ♥
Pergunta: Qual é o SEU sexto sentido?

BLOGS PARTICIPANTES

10 comentários:

  1. Kah você é muito criativa! Seus cliques ficaram lindos!!! Bj
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Carol!E os teus também ficaram incríveis ♥ Jájá passo lá para deixar recadinho (que eu esqueci de deixar ontem hehe) Beijão ;P

      Excluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a sobre olfato *-*
    É, meu sexto sentido consegue ser bem aguçado na maioria das vezes.

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Laura ♥ E ter um boa sexto sentido é coisa boa, hein?
      beijão ;)

      Excluir
  3. Adorei as fotos Kah, sempre com muita criatividade! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas fotos, muito criativas :D
    Também faço parte de um 5 on 5 e é uma das coisas que mais gosto no meu blog.
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, valeu mesmo, Liv <3 Vou amar conferir o seu projeto, também!Beijão ;)

      Excluir

Blogger Widget