07/12/2015

TAG | Se eu fosse


Dae, galeris!Tudo bom?
Essa já é a segunda Tag (que são algumas perguntinhas a serem respondidas) que eu faço aqui no blog ;P yay..?
Confira a última: TAG | Blogueira Iniciante

*Eu realmente não sei que a criou, mas eu vi ela no Dicas da Mag ;P (beijo, sua linda ♥)*
Ah, e eu também não fui tagueada por ninguém, mas acho que vocês não reparam isso, né?hehehe

E como vocês já devem ter visto no título caso você tenha olhos, o objetivo da tag é completar a frase "Se eu fosse um(a)______: *sua resposta*"


Vamos às perguntinhas:


Se eu fosse um mês: Janeiro (férias + meu birthday ♥)

Se eu fosse um dia da semana: Domingo (o dia da preguiça)

Se eu fosse uma estação do ano: Verão

Se eu fosse um planeta: Júpiter 

Se eu fosse uma direção: Leste (porque eu nunca sabia pra que lado era)

Se eu fosse um móvel: Escrivaninha

Se eu fosse um pecado: Gula (porque né)

Se eu fosse um sentido: Paladar (porque né)

Se eu fosse uma pedra: Mármore

Se eu fosse uma planta: Pinheiro (calma, é Cipreste)

Se eu fosse uma flor: Lírio

Se eu fosse um clima: De praia

Se eu fosse um prato: Quiche

Se eu fosse um instrumento musical: Triângulo

Se eu fosse uma cor: Verde

Se eu fosse um animal: Cachorro (wow, much original)

Se eu fosse um som: Piano

Se eu fosse um sentimento: Gratidão

Se eu fosse um lugar: Praia

Se eu fosse um sabor: Doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Se eu fosse uma palavra: Yeeees! (Aquela que você fala quando alguma coisa deu certo)

Se eu fosse um objeto: Livro

Se eu fosse uma parte do corpo: Cérebro

Se eu fosse um número: 1

Se eu fosse um símbolo: ♥

Se eu fosse uma música: Jingle Bells (porque sou dessas festivas)

....E eu tagueio todos vocês a responderem essa TAG (nos seus blogs ou nos comentários <3)

2 comentários:

  1. AMEI suas respostas!!! E quiche é bom demaaaaais, né? ;)
    Beijobeijo!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah fico feliz ;) E siiiim, quiche é vida.Apenas.
      Beijão ♥

      Excluir

Blogger Widget