06/01/2016

6 on 6 | Luzes

 Ano novo.Vida nova.É o que dizem, né?
Adeus ano velho, feliz ano novo...
E nesse clima de novas ideias, planos e expectativas, que tal uma explosão de luz para celebrar?Esse é o tema do nosso "6 on 6": Luzes.
E caso você não saiba, o "6 on 6" é um projeto fotográfico que reúne 6 blogueiros dispostos a postar 6 fotos, todo dia 6 do mês, que variam de acordo com um tema mensal.
Confira o último post dessa série: 6 on 6 | Sentidos


Menina com luzes

Vamos começar com essa, que é do natal.De quando decoramos a casa.E óbvio que eu brinquei demais com qualquer coisa que pudesse ser fotografada.

Segurando lâmpada

Vou abrir o jogo: É uma das fotos mais legais que já fiz.Já tem um tempinho que está se exibindo lá no meu instagram...(Isso foi uma indireta para você ir lá conferir | @karenquem)

Luzes desfocadas


Já essa, quase que não resistia a fazer um GIF...Vocês já me conhecem, né?Mas é das luzinhas de natal aqui da casa da minha avó <3

Menina e fogos de artifício

Aposto que te lembrou uma galáxia as cores desses fogos de artifício, não?A mim, sim .)
E olha que lá embaixo tem mais foto desse dia :P

Luzes na escada


Fotógrafo em museu é dose.E o pior é que não deixamos nada de lado, nem mesmo as luzes da escada.Mas deixa eu confessar: eu me encanto com a simplicidade dessa foto <3

Selfie com fogos de artifício

Para fechar, nada mais justo do que mais uma foto do ano novo.Sim, esses são os fogos de Copacabana e de um grupo de pessoas (que eu não conheço) que ficaram os 16 minutos de Show tentando fazer a selfie perfeita.Peculiar.(Na verdade, eles até que eram divertidos)

Não pirem com essa foto por ela não estar do mesmo tamanho das outras..:\

...e é isso ;) Desejo a todos um feliz 2016!Que esse seja um ano de muitas conquistas e realizações a todos nós <3

BLOGS PARTICIPANTES

6 comentários:

  1. Ameiii Kah! Fotos lindas, com ctz a da lâmpada é minha favorita hahaha beijosss ♡

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Kah! Fotos lindas, com ctz a da lâmpada é minha favorita hahaha beijosss ♡

    ResponderExcluir
  3. Amei a foto da lampada!!
    Muito legal!!

    Te indiquei para receber um prêmio!!
    Fiquei muito feliz quando fui indicada e espero que goste também!!
    Passa lá pra ver: http://esposacacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-primeiro-premio-do-blog.html
    Um bjo pra vc!
    E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Blogger Widget